Gestão de Infraestrutura
• Gestão e Manutenção de Servidores;
• Controle de SLA;
• Manutenção preventiva.
Service Management
• Gestão de incidentes;
• Gestão de problemas;
• Gestão de mudanças;
• Service Level Management;
• Gestão de monitoração e elementos de rede.
Service Desk
Serviços que podem ser configurados:
ATENDIMENTO
Recepciona o usuário e faz o atendimento para diagnóstico e solução por telefone. |
ACESSO REMOTO
Acesso remoto e controle da máquina, gerando log de atendimento. |
SERVIDORES
Equipe especializada na manutenção e configuração de servidores. |
VISITA TÉCNICA
Realizada após atendimentos remotos, se necessário. |
EQUIPE REMOTA
Equipe alocada fora do cliente, atendendo remotamente ou através de visita técnica. |
BODY SHOP
Equipe alocada no cliente para servir de suporte e apoio. |
Field Service
• Através do Serviço de Field Services, a PRODASUL busca a oportunidade de otimizar os processos em campo, utilizando recursos técnico específico para atendimento de campo.
• A capilaridade da PRODASUL, permite atendimento técnicos com recurso próprio ou através da Rede ASP em todo o território Nacional.
• Nossa estrutura logística e inteligência permite o envio de técnicos para vários locais diferentes simultaneamente, minimizando os custos e melhora no atendimento ao cliente.
Monitoração - NOC
• Monitoração de links de backbone e elementos de rede;
• Gestão de Disponibilidade;
• Gestão de Capacidade;
• Troubleshooting de Incidentes e Problemas;
• Documentação de Processos e Treinamentos;
• Operações de Missão Crítica (24x7);
• Outsourcing dos serviços de NOC.
Big Data/Hadoop
Nos últimos anos nos especializamos na tecnologia Big Data/Hadoop, tendo em seus quadros, profissionais com larga experiência em tráfego de eventos de operadoras de Telecomunicações, com perfeito domínio das regras de negócio que norteiam a telefonia móvel e fixa.
Oferecemos:
• Redução da complexidade da computação de alto desempenho;
• Inspirado no GFS e MapReduce do Google;
• Projeto top level da Fundação Apache.
Mobilidade
• Desenvolvimento customizado de aplicativos para Sistemas Operacionais Android e iOS.
Soluções Cloud
• Soluções de CLOUD customizadas para necessidades especificas;
• Consultoria em Soluções CLOUD.
Fábrica de Software
• Gestão de desenvolvimento baseado em: CMMI, PMI, ITIL e SCRUM;
• Desenvolvimento em metodologia tradicional ou ágil;
• Execução presencial ou remota;
• Aumento da produtividade utilizando pessoas, metodologias e ferramentas adequadas;
• Unidade de desenvolvimento de projetos de altamente especializada;
• Responsável pelo alinhamento estratégico dos recursos computacionais com a necessidade do cliente final.
Oracle CX
A Prodasul possui expertise em Oracle Customer Experience (CX)
• Oracle Sales Cloud
• Oracle Service Cloud (Right Now)
• TOA
• Commerce
Produtos Específicos
• CobolBR - Compilador Cobol sem uso de runtime;
• SITRAF – Sistema de Tráfego, armazenamento e pesquisa;
• Quebra de Sigilo;
• VAS – Repasse/Contestação;
• Garantia de Receita;
• Cobilling – Conciliação de CDRs e longa distância;
• Carview – Monitoramento de veículos.
Expertise em TELECOM
• Manipulação de grande volumes de Tráfego de Rede
• Mediação (Intermediate )
• CoBilling (Interconnect)
• Antifraude
• Quebra de Sigilo (armazenamento e pesquisa)
• Contestação (CDRs e VAS)